1.1 // FAMOSOS2.3 // TELEVISÃO

Globo corta cenas de personagem gay de “O Outro Lado do Paraíso”

A audiência aquém do esperado – em torno dos 30 pontos – fez a Globo cortar cenas da novela “O Outro Lado do Paraíso”. O médico gay Samuel (Eriberto Leão) foi um dos mais atingidos. 

A intenção dos cortes é acelerar a história e pesar menos a trama. Cenas repetitivas que mostram a enfermeira Suzy (Ellen Roche) implorando para fazer sexo com Samuel, que é gay enrustido, foram uma das vítimas, assim como sequências do médico com Cido (Rafael Zulu), amante sustentado por ele. 

Tentando deixar a trama mais leve, sequências de outros núcleos como o da anã Estela (Juliana Caldas), maltratada pela família, também foram suavizadas pelo autor da novela Walcyr Carrasco e o diretor Mauro Mendonça Filho. 

A expectativa da Globo é que a audiência da novela suba com a virada da protagonista Clara (Bianca Bin). Após ser taxada como louca, ser internada numa clínica psiquiátrica e ser maltratada trabalhando como empregada, ela dará a volta por cima e sairá em busca de vingança. 

A trama também vem causando uma repercussão bem longe do sucesso “A Força do Querer”. O público inclusive ainda não aceitou o fim da história que parou o Brasil por meses. 

Fonte: Daniel Castro  

saiba antes via instagram @revista.maisjr