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Grife lança perfume com campanha de Steve McQueen e cheia de gatos

A Burberry vai ampliar a sua coleção de perfumes e, para isso, contou com a ajuda de um dos cineastas mais queridinhos do momento, Steven McQueen, responsável por ’12 Anos de Escravidão’. Com o nome de Mr. Burberry, o cronograma prevê que o perfume esteja no mercado ainda em abril.

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O diretor britânico entra na história quando se trata da campanha de apresentação do produto. Em clima de sedução, os modelos Josh Whitehouse e Amber Anderson encaram cenas de romance que dão vida ao conceito criado por McQueen para o curta: “Queria transmitir a ideia de um casal fortemente apaixonado. É o momento do relacionamento em que um só pensa no outro e tudo o que eles querem é estar juntos”, explicou o diretor.

Pega:

O Mr. Burberry é inspirado no icônico trench coat da marca e chega ao mercado com notas de grapefruit apimentado e base amadeirada. Além do perfume, a Burberry também apresenta uma linha de grooming com loção pós barba, hidratante facial e óleo para a barba criados a partir da fragrância.

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