2.6 // POP & MÚSICA

Henri Castelli é acusado de homofobia no Rock in Rio; ator se defende

Henri Castelli está sendo acusado de homofobia após um fã gay, durante o Rock In Rio, ter pedido para tirar uma foto com o ator, que não gostou dos trejeitos do rapaz e pediu para ele fazer “pose de homem”.

Quem trouxe à tona o caso foi o youtuber Luciano Sicchierolli, que gravou um depoimento em vídeo sobre o caso.  Sérgio Luiz Felix, o rapaz que pediu a foto, usou sua página no Facebook para comentar o ocorrido. “Estava eu e meus amigos próximos ao stand da Multishow quando avistamos o ator. Então, aproximei e educadamente pedi uma foto. Quando posei, ele me interrompeu e disse: ‘Não sou viado. Será que você pode fazer pose de homem?’”, conta Luiz. “Eu, chocadíssima com a situação, respondi dizendo que como viado eu faria pose de viado, sim”.

Com a repercussão, Castelli usou o Instagram para comentar o assunto: “Eu sou um defensor do amor livre e lamento uma pessoa maldosa e irresponsável fazer uma postagem dessas (isso além de feio, cruel é crime).. Sempre fui a favor da comunidade gay! Sempre apoiei as causas! E tenho maior amor e orgulho dos meus amigos gays! Aliás, amo todos meu amigos independente da orientação sexual. Amor acima de tudo!”, escreveu na legenda de uma foto onde aparece ao lado da esposa e de um amigo gay.

saiba antes via instagram @revista.maisjr