2.6 // POP & MÚSICA

Inês Brasil posta foto ao lado de Jair Bolsonaro e é detonada na internet

A internet não recebeu bem os comentários de Inês Brasil em apoio ao pré-candidato à presidência e atual deputado federal Jair Bolsonaro (PSC). Em um vídeo, ela demonstra apoio a ideologia do parlamentar, duramente criticado no país.

Uma foto dela com Bolsonaro no saguão de um aeroporto começou a circular ontem (27) nas redes sociais. E no vídeo, Inês diz que pelo que viu do deputado, “ele não tem nada contra os gays”, e que ninguém pode julgar ninguém, somente Deus.

Bolsonaro concordou com que ela disse: “Cada um vai ser feliz como bem entender e Deus que julgue depois”. No Facebook, Inês relatou o encontro. “Hoje fui parada no Aeroporto de Campinas pelo segurança do Jair Bolsonaro para ele tirar uma foto comigo. Eu poderia ter dito não mas eu sou a favor do amor e quando uns respondem com ódio eu respondo com amor e sempre responderei”, disse em um post.

A repercussão não demorou para se transformar em críticas negativas à Inês, principalmente da comunidade LGBT. “Vc assinou seu contrato de Flop. As gays não vão perdoar. Senhora Inês Brasil, vc foi BANIDA do vale e será condensada a viver os héteros para sempre!”, disse um seguidor. “Apaga a foto que dá tempo mulher. Ele jamais iria te parar pra bater foto ctg! Close errado em mana? Menos”, afirmou outro.

Alguns, entretanto, defenderam a Inês. “Os gays que tanto falam de amor, estão agora mostrando seu discurso de ódio, quanta incoerência em? Que respeito é esse que vcs tanto falam? Aceita que dói menos”, publicou outro seguidor.

Veja o vídeo:

saiba antes via instagram @revista.maisjr