2.6 // POP & MÚSICA3.1 // LGBT

Irreverente, Ivete Sangalo muda refrão de ‘Chupa Toda’ em festival gay

Cantora respondeu ao coro dos fãs na plateia

 

Ivete Sangalo muda refrão de ‘Chupa Toda’ em festival gay e agita público

Ivete Sangalo foi a grande estrela do San Island Weekend, em Morro de São Paulo. A cantora se apresentou no festival gay que reuniu milhares de fãs na ilha neste fim de semana. Irreverente, Ivete brincou com o público ao ouvir em coro o refrão da música ‘Chupa Toda (Céu da Boca)’.

Após o fim de uma das músicas, o público começou a cantar “E aí, chupa, rol@”, no refrão da música. Ivete ouviu a plateia e brincou: “Meu Deus, coincidiu porque eu também gosto!”, para alegria dos fãs.

A partir daí, a cantora e o público só passaram a cantar o refrão adaptado da música. Assista! 

Ver vídeo  

Ivete foi a grande atração do festival San Island Weekend, promovido pelo grupo San Sebastian, que desde sexta (2) até este domingo (4) mesclou o som do axé music com a batida de 18 DJs nacionais e internacionais .

“Sim, somos a maioria gays aqui no festival e nesse final de semana Morro de São Paulo foi bonito ver casais andando de mãos dadas no meio da rua. Nos tornamos maioria respeitada mesmo que pela imposição econômica já que com o festival houve um grande impulso na economia da ilha”, argumentou o administrador carioca Paulo Dantas, 34.

saiba antes via instagram @revista.maisjr