1.1 // FAMOSOS2.6 // POP & MÚSICA

Jay-Z admite em entrevista que traiu Beyoncé

A velha suspeita sobre o casal mais poderoso da música mundial se confirmou. Em entrevista para o The New York Times o rapper Jay-Z confirmou que traiu a mulher, Beyoncé.

Segundo ele a traição teria acontecido em uma fase nebulosa de sua vida, remexendo principalmente em feridas do passado: “Você tem que sobreviver. Aí você entra em modo de sobreviência e o que acontece? Você desliga todas as emoções. Então, mesmo com as mulheres, você vai se desligar emocionalmente, você não consegue se conectar… No meu caso isso vai fundo. E tudo acontece a partir daí: infidelidade”.

O americano, que não revelou com quem traiu a cantora, contou ainda que foi a terapia que salvou o casamento dos dois: “Cresci muito com a experiência. Mas o mais importante que entendi é que tudo está conectado. Cada emoção está conectada e vem de algum lugar. E ter consciência disso no dia a dia te dá uma vantagem”.

As suspeitas de traição acontecem desde o ano passado com o lançamento do Lemonade de Bey. Na música Sorry ela se refere à amante do cantor como “Becky do cabelo bom”.

No álbum 4:44, lançado esse ano, Jay-Z também falou sobre o assunto.

saiba antes via instagram @revista.maisjr