3.0 // MANUAL

Jennifer Pritzker é a transgênero mais rica do mundo, estadunidense e republicana

 - REVISTA MAISJR

Jennifer Pritzker, é a transgênero mais rica do mundo, segundo o Glamurama ela é republicana e não está contente com alguns atos do presidente Donald Trump, que é de seu mesmo partido.

Há uma semana,ela escreveu e assinou um texto em que relatava suas críticas à Trump. Jennifer é uma republicana ativa desde a adolescência, sendo também importante contribuidora financeira do partido. Na última década, ela chegou a doar mais de R$372 milhões (US$100 milhões) para o assim chamado Partido Velhão. Portanto, sua opinião tem relevância material.

Um outro ponto importante é que o texto foi veiculado no The Washington Post. Ainda de acordo com o Glamurama, o jornal se tornou um dos meios de mídia mais críticos à atual Casa Branca. Isso se dá especialmente depois de 2013, quando Jeff Bezos o comprou. Mesmo com essa característica relevante do jornal, Jennifer Pritzker não se incomodou em dar sua opinião.

“Sou a favor da economia de mercado e do estado mínimo, mas como posso continuar apoiando uma agremiação política que [defende isso mas] está me marginalizando por causa da minha própria existência?”, questionou a bilionária.

saiba antes via instagram @revista.maisjr