2.3 // TELEVISÃO

Jornalistas da Record brigam por causa de cabeleireiro

A situação está pesada no Jornalismo da Record. Um climão se instalou entre as jornalistas Roberta Piza, Larissa Alvarenga e Salcy Lima, apresentadoras do matutino “Fala Brasil”. O motivo? Um cabeleireiro.

De acordo com o jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV, na última sexta (24) Piza e Alvarenga demoraram mais que o habitual para se arrumarem. Com apenas um profissional para cuidar das três apresentadoras, Salcy acabou se atrasando na preparação e não conseguiu apresentar o bloco de esportes do telejornal.

Inconformada, ela foi reclamar à chefia, achando que as colegas fizeram de propósito. O assunto chegou até à gerência de maquiagem que traçou que realmente só existe um cabeleireiro para cuidar das três.

Roberta e Larissa acabaram sendo enquadradas pelos superiores e o fato gerou por um desconforto com Salcy. A briga ficou ainda maior depois que a mesma ganhou um profissional só para ela.

As três estão sem se falar e não é a primeira vez que jornalistas da Record se engalfinham nos bastidores. Neste ano, no “Domingo Espetacular”, Paulo Henrique Amorim arranjou confusão com as colegas de trabalho, Thalita Oliveira, Janine Borba e Patrícia Costa.

saiba antes via instagram @revista.maisjr