1.0 // HOMEM1.1 // FAMOSOS

Klebber Toledo faz ensaio, mostra tudo de forma inédita e revela: ‘Estava entre amigos’

Visto por muitas mulheres como príncipe, o ator global Klebber Toledo, marido de Camila Queiroz, já pensou em andar todo desajeitado para ser visto com outros olhos. Durante um encontro com o Canal Extra, ele apareceu usando uma pomada nos cabelos, para não saírem do lugar, uma camisa preta lisa, sem nenhuma prega amassada e óculos redondinhos de armação fina, sem nenhum arranhão.

Na ocasião, ele realizou uma série de fotos e confessou: “Eu me diverti nessas fotos, estava entre amigos. Fui criando historinhas, entrei na onda, ouvi uma música… Cara, não me acho sexy. Eu me acho normal. Na verdade, todo mundo tem um lado sensual, brega e por aí vai. Não fico andando na rua sensualizando (risos). As pessoas me veem em fotos ou em eventos em que estou superarrumado… Não sei… Aí idealizam”, falou ele, que em seguida brincou: “Bom, a Camila (Queiroz, sua mulher) deve me achar sexy.”

Na ocasião, Klebber Toledo acabou falando mais sobre a atriz, dizendo que ela era muito linda e que acordando é mais linda ainda. “Sabe, não é estar pelado, ou com uma roupa específica, ou de perna aberta ou fechada. Eu me sinto mais sensual para Camila na hora em que eu a surpreendo. Seja quando faço uma comida especial, quando dou um beijo que ela não está esperando, quando faço um carinho diferente… Atitude certa no momento certo é o que dá mais tesão”, falou ele.

Klebber ainda falou sobre o fato de ser visto sempre pelas pessoas como um bom moço, o que acaba limitando os seus trabalhos, ele disse concordar, pois, se considera uma pessoa correta no trabalho e em sua vida pessoal.

“Isso é o mínimo e é uma coisa que me facilita a vida. Se já é difícil sendo correto, imagina não sendo? Mas posso ser bem maluco também”.

Klebber Toledo também falou gostar de esportes radiciais, com bastante adrenalina: “às vezes, não vejo sentido na vida se não tiver um certo risco”. “Eu quero sempre me colocar num lugar de onde posso cair. Essa sensação de “agora vai ou vai” me move bastante”, finalizou ele.

Olhem que delícia!

saiba antes via instagram @revista.maisjr