9.0 // DA REDAÇÃO

Leiam este texto, por favor. S2

Ah, Juninhos queridos. Poderíamos dissertar sobre a gratidão que nós temos pela audiência de vocês em nosso portal e nas redes sociais. Por acreditarmos nessa palavra tão poderosa, ela por si só, já resume tudo o que sentimos por vocês. Mas o papo sobre este último texto do ano é outro.

Nós gostaríamos de que vocês encarassem este ano de 2020 com muita vontade de lutarem por aquilo que acreditam, por não terem medo de serem quem são, aproveitarem a vida em toda a sua plenitude (com segurança, é claro), e principalmente, de entenderem que vocês NUNCA ESTÃO SOZINHOS.

  • Ainda que possamos mostrar homens padrão em muitos dos nossos posts, acreditamos que a beleza é algo que vem de dentro. Sem sombra de dúvidas. E de que, sim, é possível ser bonito da forma que for. Todos nós temos as nossas qualidades e o nosso charme. Inclusive, ano que vem, também iremos mostrar mais homens reais. Afinal, TUDO O QUE É BONITO É PARA SE MOSTRAR (como já dizia a música… risos)
  • Rir é sempre o melhor remédio
  • Curtam a vida offline!
  • SEJAM FELIZES

Pode ter parecido no sense, mas… esse papo realmente vai continuar no ano que vem!

Queremos estreitar ainda mais os nossos laços com vocês, porque, realmente, essa troca é MUITO GOSTOSA. É como se todos nós fossemos uma grande família! E amamos esse carinho que recebemos nas redes sociais.

Vai continuar a ter vídeo pornô em 2020? Sim! Vai ter homem padrãozinho… vai! Mas também vai ter gordão, gordinho, magrinho, etc, etc, etc. Também vamos compartilhar conteúdos diversos. Enfim. Por enquanto, é este o recado! (Que está mais para áudio de 3min do Whatsapp, né, gente… cof cof risos).

Curtam a virada de Ano Novo com responsabilidade, hein, seus lindos?

Beijos,

Equipe Mais Jr.

saiba antes via instagram @revista.maisjr