2.7 // CELEBRIDADES

Leo Áquila pede que Dudu Camargo se retrate após pergunta desnecessária

Léo Áquilla exige uma retratação de Dudu Camargo, após o apresesentador de 21 anos de idade, fazê-la passar por uma situação constrangedora ao vivo, durante o quadro de gincanas “Passa ou Repassa”, do “Domingo Legal”, no último fim de semana.

Isso porque o âncora do telejornal “Primeiro Impacto” perguntou se a convidada – que é transgênero sem redesignação sexual – “tinha pinto”.

Por meio de um vídeo publicado em seu canal no Youtube, a ex-participante de “A Fazenda” desabafou: “Foi tão constrangedor, uma saia-justa tão grande que todo mundo ficou atônito. Dudu, foi feio, não vou mentir. Queria falar com você pessoalmente para te dizer o quão idiota você foi”.

Léo ainda deu uma lição em Dudu e criticou o comportamento do rapaz: “Essa pergunta não é engraçada em qualquer horário, mas às 11 da manhã. Dudu Camargo, ou você é muito criança e tem muito o que aprender, ou realmente é um cara maldoso”.

A jornalista, que já candidatou-se a deputada estadual e vereadora, afirmou ainda que ficou constrangida pela forma como Dudu a questionou.

“Queria saber se ela tem pintinho em casa, se cria galinhas”, justificou ele na ocasião. “Posso dar a resposta? Eu tenho e não é pequeno!”, retrucou Léo.

Assista ao vídeo:

saiba antes via instagram @revista.maisjr