2.6 // POP & MÚSICA2.7 // CELEBRIDADES

Léo Chaves anuncia separação após 14 anos

Sertanejo usou sua conta no Instagram para falar sobre o momento

Na noite de quinta-feira (22), o cantor sertanejo Léo Chaves, que fazia dupla com o irmão e cantor Victor, anunciou o fim do seu casamento de 14 anos com Tatianna Sbrana. O casal tem três filhos juntos.

O cantor afirmou que eles seguirão sendo amigos.

Léo usou sua conta no Instagram para falar sobre o assunto.

“Em respeito a todos que nos acompanham, nesse momento acreditamos ser importante comunicar sobre nossa separação. Nosso casamento foi de sucesso sim, sorrisos e lágrimas, pódios e derrotas, tristeza e alegria, paz e crises, mas acima de tudo um aprendizado mútuo de vida. Trocamos, experimentamos e evoluímos. Vivemos juntos como casal 14 anos intensamente! Carrego imensa gratidão! Parece ser assim a vida, tudo dentro de um ciclo, e há momentos que mesmo por menos esperados que sejam, hão de serem aceitos. Então, decidimos de forma amigável e madura que nosso casamento chegou ao fim. No entanto, reafirmamos que a família que construímos é intocável, é um valor, para mim e para Tatianna, prioritário, inegociável e eterno. A partir de agora, nós seguiremos caminhos separados, e ao mesmo tempo juntos, pois estaremos sempre convivendo, unidos, em família, pela história que construímos com três filhos maravilhosos. Enalteço aqui a responsabilidade diante disso, independente de estarmos ou não casados. Continuamos amigos que se admiram e acima de tudo, se respeitam. Cabe-nos o esforço para sermos de forma honrosa, pais ainda melhores.

Trata-se sim de uma escolha muito difícil e de um grande desafio administrar esse momento, mas a vida segue e hoje é o único dia que temos para vivermos da melhor forma, então seguiremos em frente! Agradeço o carinho dos fãs e da imprensa que sempre nos respeitaram, certos de que contaremos com eles novamente neste momento tão pessoal, de recolhimento e de contexto tão particular”, comunicou.

Tatianna Sbrana também aproveitou a oportunidade para publicar sobre o fim do relacionamento: “A vida é feita de ciclos pelos constantes movimentos do tempo, estes nem sempre fáceis, entretanto são processos inexoráveis a vida. No início de agosto encerramos um ciclo do qual nasceram as maiores bênçãos e razões de nossas vidas: nossos filhos. Não somos mais marido e mulher, mas o respeito e o carinho serão eternamente mútuos, entre nós e a linda história que construímos. Para sempre seremos Pai e Mãe, amigos e família. Que a Nossa Mãe Rainha continue nos guiando pelos novos caminhos. Agradeço antecipadamente o carinho e respeito de todos com este momento”, afirma.