1.1 // FAMOSOS

Léo Stronda: relembre as tretas do grandalhão

Convidado para participar do canal no Youtube, “Love Treta” do apresentador Rafael Cortez, o fisiculturista e youtuber Léo Stronda, conhecido por ser ex-integrante da banda Bonde da Stronda, respondeu cinco perguntas inclusive as picantes.

No início de 2017, Leo teve suas fotos íntimas vazadas e comentou sobre o ocorrido: “Essa não é a imagem que eu gostaria de passar. As pessoas podem até achar que foi de propósito.” Ele explicou que a foto estava no celular de sua ex-mulher e quando ela trocou de aparelho, aconteceu o vazamento.

Na época, após o vazamento da imagem, relembre aqui, Léo usou seu Instagram oficial para afirmar: “Internet é fo**! Fazer o quê?!”

Ponto, já era tarde de mais. A Internet havia sido quebrada!

Questionado sobre o uso de anabolizantes e esteroides, revelou que faz uso das substâncias com acompanhamento médico. “Esteroides e anabolizantes não são ilegais, eles são medicamentos controlados. Se você tem um médico te passando com receita, não tem problema nenhum. Eu faço uso controlado com acompanhamento médico trimestral”, afirmou.

Também não deixou de responder sobre sua participação no programa “Entubados” do canal Sony e seu atrito foi outra youtuber, Maíra Medeiros.

Confira o vídeo:

saiba antes via instagram @revista.maisjr