2.0 // ENTRETENIMENTO

Lia Clark, Pepita  Gretchen e Valesca Popozuda irão animar festa de pré-carnaval em SP

O Agrada Gregos, que reuniu cerca de 500 mil pessoas em 2018, já esta com os preparativos pronto para o pré-carnaval deste ano. O festival de três dias, de 25 a 27 de janeiro, na capital do estado de São Paulo. O pré-carnaval promete reunir e agitar aqueles que não aguentam mais esperar pelo período oficialmente carnavalesco para cair na folia.

Gretchen, Valesca Popozuda, Lia Clark e Pepita são alguns dos nomes já confirmados como atração. Entre DJs e ritmistas de outros blocos da cidade, somam-se 40 artistas que irão subir no palco do Agrada Gregos.

Nathalia Takenobu, produtora do bloco, falou sobre diversidade e sobre o sucesso. “Acreditamos que, através do lazer, podemos ajudar as pessoas a abraçarem a diversidade. O Festival do Agrada Gregos funcionou muito bem ano passado e, agora, queremos que seja melhor ainda.”

Os preços do festival variam entre R$30,00 e R$100,00, os ingressos para o festival de três dias já estão disponíveis. Os foliões podem comprar entradas separadamente ou apenas um passaporte para os três dias. Os valores variam de acordo com o lote disponível.

Para mais informações sobre o bloco, interessados podem acessar este link.

saiba antes via instagram @revista.maisjr