1.1 // FAMOSOS

Luan Santana fala sobre boatos sobre sua sexualidade: “me deixou arrasado”

O cantor Luan Santana desde o começo da carreira é cercado de boatos sobre a sua sexualidade. Muitos questionam se realmente o intérprete de Acordando o Prédio é heterossexual. Em uma recente entrevista ele fez questão de esclarecer tudo e contou ainda que ficava triste com a situação.

“Fazia mal para mim. Ficava tristão. Questionavam sexualidade, teve uma vez que fizeram uma montagem no MSN, colocaram foto de um cara que eu nem conheço, foto minha na parte de baixo, e uma conversando rolando como se existisse um relacionamento entre aquelas duas pessoas. Saiu em vários sites. Aquilo me deixou arrasado, desesperado. Teve gente que tomou como verdade. E isso me fazia muito mal. Conversava com a minha família sobre como tinha que lidar com isso, o que tinha que fazer”, disse em entrevista para um canal no Youtube.

Luan também contou que optou por não se posicionar sobre o assunto: “As coisas são naturais. A verdade ia ser revelada ao longo da minha carreira. Hoje, se o cara me chamar de alguma coisa, eu devolvo com a mesma moeda (risos)”.

O cantor ainda revelou outros detalhes íntimos como a perda da virgindade que aconteceu aos 16 anos. Santana confessou também que já mandou nudes para a namorada, a estudante Jade Magalhães.

“Já mandei para a Jade. Nela eu confio. São dez anos que estou com ela”, disse.