3.0 // MANUAL3.2 // HOMOFOBIA

Lutador brasileiro de UFC promete dar uma surra em colega trans

O lutador brasileiro de UFC Paulo Borrachinha usou o Facebook para atacar a colega americana Fallon Fox, mulher transgênero que briga no MMA. As declarações foram feitas a pedido do deputado Marco Feliciano (PSC-RJ).

“Ele tem feito uma covardia absurda, não só ele como os promotores desse evento que aceitaram esse tipo de absurdo. Ele tem simplesmente aniquilado com as meninas que tem lutado contra ele, ele tem massacrado, colocado a integridade física delas em risco”, disse.

“É um homem lutando contra mulheres como se fosse uma e isso é um absurdo que não pode ser aceitado. (…) Não é porque uma pessoa se autodenomina transex, ou que faça uma cirurgia de mudança de sexo, que ela vai mudar a estrutura física dela do dia pra noite”, completou.

No final, Borrachinha admitiu a vontade de lutar com Fallon e dar uma surra nela.

“Eu adoraria que esse Fallon Fox lutasse contra um lutador homem, um lutador preparado para dar uma surra nele. Inclusive, eu me coloco à disposição, eu lutaria com ele de graça, em qualquer lugar, só pra dar uma surra nesse cara. Não precisaria nem de muito tempo, alguns minutinhos”, finalizou.

saiba antes via instagram @revista.maisjr