2.7 // CELEBRIDADES

Manu Gavassi: “não dá mais pra ser hétero no Brasil”.

A cantora Manu Gavassi, que é heterossexual, decidiu realizar uma rodada de perguntas e respostas com seus seguidores nas redes sociais, e acabou causando polêmica por causa de uma resposta que, por mais que tenha sido dada em tom de brincadeira, acabou causando interpretações diversas.

O momento ocorreu quando Manu Gavassi decidiu responder ao questionamento de um fã que perguntou à cantora como é ser heterossexual, no que ela respondeu que “não dá mais pra ser hétero no Brasil”.

Mais tarde, após a repercussão de sua fala, a cantora declarou: “Desculpa decepcionar, mas não sou bissexual. É só que tá difícil ser hétero mesmo…”, disse, sem explicar qual a “dificuldade”.

Ainda no tocante à sua privacidade, a artista, depois da pergunta sobre ser heterossexual, foi questionada se daria uma chance para algum homem que, em vez de escrito jeito com “j” escreve com “g”, e ela disse que não aceita. “Eu não aceito, para mim acabou a paquera aí”.

Manu Gavassi nunca falou abertamente sobre ser membro da comunidade LGBT e já manteve relacionamentos com famosos como o atores da TV Globo Chay Suede e Fiuk – este último também é cantor.

Por falar em Manu Gavassi, recentemente a artista participou da gravação de um vídeo para o canal do YouTube da Júlia Faria, e respondeu algumas perguntas sobre sua vida pessoal.

“O que você prefere: fazer par romântico com um cara com bafo ou beijar um ex?”, questionou a youtuber para Manu Gavassi, que não pensou duas vezes e logo respondeu: “Encaro bafo tranquilo. E esse terror psicológico? Ficar beijando o ex e fazendo declarações por um ano”, disse.

Ainda no vídeo polêmico, Júlia Faria perguntou: O que você prefere: ficar um ano sem sua comida preferida ou um ano sem sexo?”.

Sem fugir da pergunta, Manu Gavassi prontamente respondeu: “Não vamos ser hipócritas”, disse ela, deixando claro que não abriria mão das relações sexuais.

saiba antes via instagram @revista.maisjr