1.0 // HOMEM3.5 // SEXO

Marca lança coleção de Jockstrap

Marca de cuecas lança nova linha de Jockstrap, a novidade está cheia de sensualidade, principal investimento da marca.

Nas cores branca, vermelha, amarela e listrada para dar aquele volume na frente, mas sempre destacando a paixão nacional, o bumbum. A jockstrap é a peça preferida entre os passivos que querem seduzir, mas os ativos curiosos também já estão surpreendendo.

De acordo com Danúbio Trindade, idealizador e proprietário da marca, Jockstrap tornou-se arma indispensável de sedução. “O mundo mudou, as pessoas estão mudando, portanto, não existe mais isso é para ativo ou aquilo é para passivo. Faço uma coleção para todos os gêneros”, apontou.

Falando em sensualidade e mercado, a marca traz um ensaio exclusivo feito no Rio de Janeiro com um destaque e nova aposta do pornô nacional. Estevão Oliveira mistura a doçura de um jovem de apenas 22 anos com a lascividade de quem não tem medo de ser feliz.

 - REVISTA MAISJR  - REVISTA MAISJR  - REVISTA MAISJR  - REVISTA MAISJR  - REVISTA MAISJR  - REVISTA MAISJR  - REVISTA MAISJR

saiba antes via instagram @revista.maisjr