2.5 // FILMES & SÉRIES3.0 // MANUAL

Marcelo Serrado falo sobre Crô

O filme ” Crô em Família” esta previsto para ser lançado essa quinta-feira, e o ator que interpreta o protagonista, Marcelo Serrado, falou sobre sua relação com o personagem.

“Eu sou um homem delicado de uma certa maneira também. Tem gente que é assim e não é gay ou é, enfim. Tenho o meu lado feminino e acho que todo homem tem um pouco, mas uns desenvolvem e outros não”, analisou ele.

O ator ainda brincou com a própria sexualidade afirmando estar a poucos passos da homossexualidade. “Brinco assim: estava na fila dos gays, um cara me barrou e falou: ‘Sai!’. E aí eu fui para fila dos héteros!”, contou.

Sobre voltar a interpretar o personagem mesmo depois de tantos anos, ele explicou como foi a preparação. “O Crô já estava no meu DNA de alguma maneira, como eu já tinha feito o filme, depois cheguei a fazer ele no Vídeo Show um pedaço. O que fiz foi ver o filme de novo, me preparei em casa, mas fiz um grande laboratório para fazer o personagem na época [da novela], então de uma certa forma, isso estava no meu HD”, disse.

Fonte: ObservatórioG

saiba antes via instagram @revista.maisjr