2.3 // TELEVISÃO2.7 // CELEBRIDADES

Marido de Sabrina Sato e outros famosos devem estar no reality A Fazenda

A Fazenda da Record estreia dentro de poucos meses e desde já a emissora vem trabalhando na escolha do elenco que deverá formar a mais nova temporada do reality show que mais uma vez seguirá sendo comandado por Marcos Mion. Vale dizer que a temporada do ano passado, que teve o apresentador no comando e consagrou Rafael Ilha como o grande campeão atingiu boa audiência e agradou a alta cúpula da emissora.

Agora, segundo o TV Foco andou apurando com exclusividade, a Record estaria sonhando alto para o elenco dessa nova temporada e nomes muito conhecidos do grande público poderão fazer parte do elenco oficial da próxima edição da Fazenda. Segundo o que foi levantado, a alta direção da emissora pensa em um grande nome como o do apresentador Fernando Rocha, que se foi demitido da Globo recentemente e ficou sabendo que não teria o contrato renovado. Fernando Rocha tem o estilo que o programa precisa, é brincalhão, solto e pode acrescentar muito para o reality show. Sem contar, que ele tem uma boa fama e ficou por muitos anos no comando do Bem Estar da Globo. No caso dele, os ventos só sopram, já que apesar de estar fora do ar, ele tem contrato com a emissora carioca até agosto e o reality show só deverá ser iniciado no mês de setembro.

Ainda falando de grandes nomes, o marido de Sabrina Sato, Duda Nagle também é visto com bons olhos. No entanto, a emissora entende que dificilmente ele aceitará tal convite, principalmente por ter sido pai recentemente. Apesar disso, a emissora não estaria descartando um possível convite para ele. O nome da mãe de Duda Nagle, Leda Nagle, que também ganhou visibilidade nos últimos tempos também tem sido visto com bons olhos para a próxima edição do reality.

Mas não para por aí, a Record parece não desistir e estaria pensando em fazer novas propostas para Sula Miranda ou Thammy Miranda. Em anos anteriores, elas já receberam propostas, mas recusaram praticamente todas, inclusive, com cachê muito mais altos do que os praticados pelo programa.

Marcos Mion comanda A Fazenda na Record. (Foto: Divulgação)
Marcos Mion comanda A Fazenda na Record. (Foto: Divulgação)

O TV Foco ainda apurou que apesar das brincadeiras na web que Nájila Trindade, mulher que acusa Neymar de estupro, poderá estar na Fazenda, isso não é nem pensado e muito menos levado em conta. A emissora entende a gravidade do assunto e acredita que um nome como esse poderia pegar no mercado publicitário. Vale dizer que Juju Salimeni, que se separou recentemente e está fora do ar na TV, é outro forte nome cotado para entrar na próxima edição do reality.

saiba antes via instagram @revista.maisjr