3.1 // LGBT

Miss e Mister gay Mato Grosso do Sul acontece neste sábado (23)

Candidatos gays sul-mato-grossenses irão concorrer em concurso de beleza neste sábado, em Campo Grande. Serão 34 participantes, de 16 cidades do Estado, concorrendo ao título de transformista, transexual, transformista plus size e mister gay.

O concurso Miss e Mister Mato Grosso do Sul terá sua 10ª edição e é organizado por Frank Rossatte, subsecretário da Subsecretaria de Políticas Públicas para a Promoção LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros) do Governo Estadual.

Serão três classificados para cada categoria e, além disso, haverá coroação para o mister e miss popularidade eleitos pelo Facebook. Os competidores serão avaliados nos quesitos beleza, elegância, passarela, simpatia e traje durante o concurso.

A votação popular acontece no Facebook do organizador do evento. São quatro categorias que podem ser votadas clicando nos links destacados. O candidato que receber maior número de curtidas ganhará a faixa popularidade no dia do evento. A votação será encerrada no dia 22 setembro, às 23h59, e não influenciará com as notas gerais do desfile, afirmou a organização.

O Miss e Mister Mato Grosso do Sul Gay acontece neste sábado (23), a partir das 20 horas, no teatro da Escola Mace, localizado na  Rua 26 de Agosto, 63, no Centro de Campo Grande.

saiba antes via instagram @revista.maisjr