3.1 // LGBT

Mister Brasil 2017 acontecerá em dezembro em São Paulo

O concurso Mister Brasil 2017 começa a divulgar seus pré-candidatos que estarão disputando a uma vaga para concorrer ao título de homem mais bonito do país.
O atual dono da coroa, o Mister Brasil 2016 Willian Herculano, que substituiu Mariano Junior – Mister Brasil 2015, está acompanhando de perto as eliminatórias e dando dica para os candidatos. A maior dica é o engajamento social, onde toda semana o Mister Brasil vai as ruas de São Paulo junto de alguns candidatos levar alimentos e roupas aos moradores de rua.
A festa oficial que elegerá o Mister Brasil 2017 acontecerá na cidade de São Paulo no dia 11 de dezembro e contará com a presença de muitas personalidades na platéia e no corpo de júri do concurso.
A Coordenação Nacional do concurso Miss e Mister Brasil, na sua edição do Mister Brasil 2017,  é a única franquia oficial reconhecida pelo Sindicato Pró-Beleza e pela proposição do PL4747/4016 de autoria do Deputado Federal Ricardo Izar. A mesma soltou em primeira mão alguns dos candidatos ao título de Mister Brasil que foram selecionados este ano.
Confira alguns dos candidatos pré selecionados, que ainda irão disputar as etapas estaduais, para garantir uma vaga na grande final em Dezembro:

saiba antes via instagram @revista.maisjr