3.1 // LGBT

Ex-modelo masculino faz transição de gênero e é sucesso mundial

Sabe quando você quer alcançar o sucesso e não entende o porquê? Bem, Eden Estrada, de Los Angeles, percebeu que isso só foi possível após assumir sua verdadeira identidade de gênero.

Ele que, trabalhava como modelo masculino, realizou a transição e hoje desfila para grandes marcas, chegando até a realizar ensaios fotográficos para a revista “Vogue”.

Ao jornal “Daily Mail”, Eden afirmou que começou sua transição com 20 anos. “Era realmente estranho, para mim, ser modelo antes da transição porque meu corpo não estava completamente lá. Agora que estou fazendo isso, eu me sinto incrível”, afirmou.

“Minha família, no começo, não me apoiava em nada. Foi triste, mas eu dei um tempo e as coisas estão bem diferentes agora”, contou ele, que cresceu em uma casa conservadora religiosa.

Hoje, Eden faz sucesso como modelo e trabalha para buscar seu espaço como influenciadora de mídia social e YouTuber. “Eu não sou apenas transgênero, eu sou uma mulher normal de 21 anos de idade que tem que lidar com muitas outras coisas. Há muito mais do que ser trans”, conclui.

saiba antes via instagram @revista.maisjr