2.0 // ENTRETENIMENTO2.3 // TELEVISÃO

Nany People vai estar na próxima novela da Globo

Nany People está prestes a estrear no horário nobre da TV Globo em sua primeira novela na emissora, Nany está celebrando o atual momento de sua vida e afirmou que está no “pódio”.

“Me perguntaram: ‘como está se sentindo?’ e a moda agora é ser cool. Ah não! Estou no pódio, né, meu bem? com 53 anos ser convidada a fazer um teste, ser aprovada e chegar em um núcleo deste com essa direção e esse dramaturgo”, declarou ela, em entrevista à imprensa.
Na trama escrita por Aguinaldo Silva, Nany People interpreta uma transexual que, mesmo após fazer cirurgia de mudança de sexo mantém seu nome masculino, Marcos Paulo.

“É para enlouquecer o povo da cidade. Chega aquela ‘nova loira do Tchan’ e ela é Marcos Paulo. É a mulher que se tornou, não se faz de vítima e faz questão de ser chamada pelo nome”, afirmou.

A polêmica em volta da novela:

A trama está prevista para ir ao no dia 12, mas ainda não se sabe se isso realmente vai acontecer, já que rola na justiça um processo onde um dos ex-alunos de Aguinaldo, Silvio Cerceau busca seus direitos autorais pela história.

Cerceau afirma que “O Sétimo Guardião” foi criada por ele e outros alunos que fizeram parte de um curso ministrado por Aguinaldo. O autor nega e, desse modo, a novela pode ser vetada.

saiba antes via instagram @revista.maisjr