2.3 // TELEVISÃO

“O Outro Lado do Paraíso”: Mãe vê Samuel de calcinha com o amante graças à vingança de Clara

Clara (Bianca Bin) não está para brincadeira em “O Outro Lado do Paraíso”. Assim que voltar para Palmas ela vai se vingar de todos aqueles que lhe fizeram mal. O enrustido Samuel (Eriberto Leão) é um dos deles.

A mocinha se aproximará de Adnéia (Ana Lucia Torre) e Suzy (Ellen Roche), mãe e esposa do médico, depois de descobrir que ele leva uma vida dupla com o amante Cido (Rafael Zulu).

Clara convidará as duas para um jantar, mas Suzy acaba desistindo na última hora. Então, ela leva Adnéia para o hotel onde Samuel está com Cido.

“Não vejo nenhum restaurante. Onde é?”, dirá a senhora.

“Eu tenho que falar um minutinho com uma pessoa. Me faça companhia, dona Adnéia. Vamos ao apartamento 701. Faça a gentileza de não anunciar. Quero fazer uma surpresa”, falará Clara à recepcionista.

Ao chegar no quarto Adnéia vai se deparar com o filho só de calcinha, batom e cílios postiços. Na hora vai desmaiar e só vai acordar no hospital, onde dirá que sempre soube da verdade.

“Eu sei perfeitamente o que vi, tou velha, mas ainda sei a diferença entre uma calcinha e uma cueca. Eu sempre soube. Sempre soube não querendo saber. Cê nunca foi como teus irmãos. Uma vez ouvi um comentário da vizinha, falou alguma coisa de você. Cortei a amizade com ela. Respondi: meu filho é macho!”

No final, a senhora pedirá desculpas ao médico: “Perdoar? Cê consegue ser de outro jeito? Portanto, eu vou perdoar o que, se é como é? Talvez cê tenha que me perdoar. Por não ter te entendido. Não é o dever de uma mãe compreender e amar o filho?”.

(com informações do Notícias da TV)

saiba antes via instagram @revista.maisjr