2.6 // POP & MÚSICA3.1 // LGBT

O primeiro Dia dos Namorados de Ludmilla e Bruna Gonçalves

Ludmilla e Brunna Gonçalves estão comemorando o primeiro Dia dos Namorados. A cantora assumiu o relacionamento com a integrante do seu balé no início do mês de junho e recebeu várias mensagens fofas ao postar uma foto com a amada. Em entrevista ao Gshow, nos bastidores do Show dos Famosos, Lud conta o que curte fazer na data.

“Gosto de fazer coisas legais, uma viagem, um passeio. Nada muito paradinho, romântico, gosto de coisa mais agitada”, revelou Ludmilla, que também falou o que não pode faltar no seu relacionamento: “Confiança.”

Antes de começarem a namorar, Ludmilla e Brunna eram amigas. As duas ficaram pela primeira vez há dois anos, seguiram suas vidas e voltaram a ficar juntas há sete meses. A dona do hit “Hoje” contou como foi se apaixonar pela colega de trabalho: “A gente nem sentiu, quando viu já estava.”

As duas estão sempre juntas, tanto no trabalho quanto na hora do lazer. O que as gatas fazem para não caírem na rotina?

“A gente está sempre juntas. Não tem como cair na rotina na minha vida, é tudo bem corrido, acho difícil cair na rotina. Também sou uma pessoa que gosto de fazer muita coisa quando estou de folga. Nunca fico no tédio. Meus amigos até falam isso ‘quem é amigo da Ludmilla, nunca fica no tédio’”, garantiu a cantora.

saiba antes via instagram @revista.maisjr