2.6 // POP & MÚSICA3.1 // LGBT

Onda de MIGRAÇÃO pelo mundo estaria “ENDIREITANDO” GAYS – – – Gays de direita

GAYS de DIREITA – tendência mundial

Na Alemanha cerca de 17% dos GAYS apóiam o partido de DIREITA em franco crescimento, o AFD. Na França, segundo a hornet, 36.5% dos eleitores LGBT apoiaram a FRENTE NACIONAL.

A tendência também pode ser observada  na Suécia, Noruega, Suíça, Holanda e Áustria.

O fato de lideres de direita se posicionarem contra o casamento homossexual não incomoda a maioria dos gays da França e Alemanha. A maior parte, como já é tendência entre os heterossexuais, nunca pretendeu casar e enxerga essa luta pelo direito ao casamento mais como algo simbólico do que realmente útil.   

O que é realmente importante

Na Europa crescem as denúncias de discriminação e assassinatos de homossexuais. Na França cinco homossexuais foram assassinados em Bordeaux, uma cidade onde a sociedade tradicionalmente não discrimina gays. Isso acabou acirrando a discussão sobre imigração e perda da liberdade e identidade nacional na França. Casos parecidos ocorrem em vários locais da Europa. 

Ainda que omitidas pelas redes de TV, imagens de homossexuais atirados de um prédio depois que um tribunal islâmico os julgou culpados por serem gays assombraram o mundo há alguns meses. Isso tudo acaba aumentando muito o medo de uma radicalização e violento choque cultural. Em vários locais da EUROPA mulheres tem sido atacadas por manter comportamentos considerados “inadequados” por islamitas.

saiba antes via instagram @revista.maisjr