9.0 // DA REDAÇÃO

Pai espanca filho de 3 anos por brincar com batom

Uma notícia que choca: Na última segunda (8), na cidade de Uberaba, Minas Gerais, um menino de 3 anos e idade foi agredido pelo próprio pai após sujar o rosto com um batom que brincava. Segundo informações do Jornal Bom Tempo, enquanto o pai batia na criança, falava: ‘Não quero filho viado”.
Segundo o boletim de ocorrência, os pais são divorciados. O menino mora com a mãe, mas estava passando o final de semana com o pai.

O garoto foi socorrido depois que a irmã do garoto, de 13 anos, que estava com ele, enviou as fotos para a mãe mostrando as fotos das costas machucadas e cheias de hematomas do garoto.

Na sequência, a mulher compareceu ao local e encaminhou o garoto para o Hospital da Criança, no mesmo município, onde foi atendido. Conforme a Polícia Civil, o pai, que foi encaminhado para a delegacia, confessou o crime e alegou que não gostaria de ver o menino usando batom. “O QUE NÃO JUSTIFICA, NÉ, BRASIL?”. 

Conforme a Polícia Civil, o homem teve que assinar um Termo Ciscunstanciado de Ocorrência por maus-tratos e passará por audiência no juizado especial da cidade.

QUE A-B-S-U-R-D-O! 

 - REVISTA MAISJR

(Crédito: Reprodução) 

 

saiba antes via instagram @revista.maisjr