5.2 // Thiago Michelasi

Papo Mix e site Mundo Mais realizam entrega do Troféu Melhores de 2018

Aconteceu na Termas Rainbow a festa de entrega do Troféu dos Melhores de 2018 do site Mundo Mais em parceria com o portal Papo Mix.
A noite começou luxuosa com vários shows conduzidos pelos apresentadores Anderson Azevedo e Artur Zanetti que foram aos poucos revelando os premiados e convidando personalidades presentes para fazer as entregas.
No Troféu de Melhor Ativo ocorreu um empate, saindo os prêmios para Vitor Guedes e Caio Carioca. O Troféu de Melhor Passivo foi para o ator Wagner Vittória que está em Roma atualmente. A Revelação do ano foi para Gustavo Santos. Já o Troféu de Melhor Solo foi para Lukas Reis que ainda fez uma performance bem ousada ao vivo para os presentes.O Melhor Ensaio foi o segundo empate da noite saindo para Antonio e Diego Moreno. Quem levou o Troféu de Melhor Interpretação pelo cinesex “O Boneco” foi o ator Brendo. Iago Ferraz finalizou a parte de premiações recebendo o Troféu de Melhor Oral.
Durante o evento, os atores do Mundo Mais Robson, Augusto e Giovani subiram ao palco e divertiram a galera fazendo uma parodia de um filme pornô e contando um pouco do que acontece nos bastidores.
Estavam presentes no evento inúmeras personalidades, entre eles o jornalista Gregory Márcio da NGT e jornalista e assessor de famosos Thiago Michelasi da Revista Mais Junior.
O cantor Alex Furtado esteve presente com seus dançarinos fazendo um pocket show ao vivo.
E evento finalizou com o atores pornôs Vitor Guedes e Gustavo Santos fazendo uma apresentação de sexo ao vivo mostrando um pouco de seus trabalhos premiados.
Crédito: Divulgação 
 - REVISTA MAISJR  - REVISTA MAISJR  - REVISTA MAISJR  - REVISTA MAISJR

saiba antes via instagram @revista.maisjr