2.0 // ENTRETENIMENTO3.1 // LGBT

Para promover a Parada do Orgulho LGBT, Tchaka e as The Queens participam de jogo

Na noite desta terça-feira, 29, a Escape Time recebeu um time inusitado para jogar uma de suas salas mais difíceis: as drag queens Tchaka e as The Queens. A sala “Alcatraz, escapada impossível”, na unidade Brooklin, em São Paulo, ganhou todas as cores mais vibrantes da bandeira LGBT. Apesar de não conseguir ganhar o jogo, o quarteto deu a volta por cima com muita animação e bom humor.

“O jogo tem muita ação e criatividade. Você tem que pensar rápido, saber jogar em equipe e ter raciocínio lógico faz toda a diferença. Principalmente nesse mundo em que nada – ou quase nada – é aquilo que parece ser. Essa é a melhor dica para jogar na Escape Time”, conta com entusiasmo a rainha das festas e apresentadora oficial da Parada do Orgulho LGBT em São Paulo, Tchaka.

As drag queens Bila Bilete, Leona Top Fluor e Mikaela Pitt também acharam a experiência incrível e surpreendente. “Ficamos impressionadas como tem que ser ágil para enfrentar todos os desafios do jogo e cada detalhe faz toda a diferença”, finaliza Pitt.

 - REVISTA MAISJR  - REVISTA MAISJR

Fotos: Divulgação

saiba antes via instagram @revista.maisjr