- MUNDO3.1 // LGBT

Pastores americanos LGBTfóbicos querem barrar comemorações do Mês do Orgulho LGBTQ

A nossa redação é contra qualquer discriminação no que se refere a religião (e a milhares de outros babados que nós sabemos). Mas, essa foi demais! Ficamos irritadíssimos ao nos depararmos com esta notícia!

Um grupo de pregadores cristãos está planejando realizar uma conferência, na Flórida, EUA – a “Make America Straight Again” (Faça a América Hétero de Novo). Este tema é ligado ao slogan da campanha eleitoral do presidente Donald Trump, “Make America Great Again”.

Sabe qual é a triste coincidência? Esta conferência vai coincidir com o terceiro aniversário do massacre do Pulse Nightclub, também na Flórida. A organização do evento é feita pelo grupo New Independent Fundamentalist Baptist (NIFB) e pretendem propagar a LGBTfobia em três dias de pregações.

Um vídeo postado no site da organização mostra o pastor Patrick Boyle, anunciando o evento e explicando que a data e o local do evento foram escolhidos de tal forma por conta das comemorações da semana do Orgulho LGBTQ, em Orlando. Vejam que nojo! 

 

saiba antes via instagram @revista.maisjr