3.1 // LGBT

Patrícia Abravanel pede desculpas por declaração, mas ainda confunde preconceito com opinião

É, parece que Patrícia Abravanel não aprendeu nada. A apresentadora até chegou a pedir desculpas pelo o que disse durante o ‘Jogo dos Pontinhos’, no programa de seu pai, Silvio Santos. Porém, ela insistiu que trata-se de uma opinião dela e não preconceito.

Em suas redes sociais, escreveu: “Peço desculpa se ofendi alguém ontem no ‘Jogo dos Pontinhos’. Dei apenas minha opinião, mas fui mal interpretada. Sou a favor do amor, do respeito e da tolerância. Mais uma vez peço desculpas”.

A “má interpretação’ parece também ter ocorrido dentro da própria família. Seu sobrinho, Tiago Abravanel, classificou a declaração como “extremamente infeliz”. Em entrevista para o jornal Extra, publicada na noite desta segunda-feira (9), o ator disse ter se decepcionado com o episódio.

“Fiquei muito triste de ver esse posicionamento vindo de uma mulher que as pessoas esperam tanto que tenha uma mente aberta, e que é uma formadora de opinião, quer queira quer não. Não concordo com nada que a Pati disse. Acho que ela foi extremamente infeliz na colocação. Fiquei bem triste”, disse Tiago.

saiba antes via instagram @revista.maisjr