1.0 // HOMEM2.7 // CELEBRIDADES

Paulo Gustavo é criticado por censurar beijo gay no filme ‘Minha Mãe É Uma Peça’

O filme ‘Minha Mãe É Uma Peça 3’ só estreia em dezembro, mas já está dando o que falar.

Isso porque o ator Rodrigo Pandolfo falou em entrevista ao ‘Uol’ sobre a cena do casamento gay de seu personagem Juliano e explicou o motivo de Paulo Gustavo – escritor e protagonista do filme – ter preferido não mostrar o beijo gay.

“O Paulo optou por não ter o beijo. Entendi depois. Antes, cheguei e questionei: ‘Por que não vai ter?’. Ele falou: ‘Olha, a gente está fazendo um filme popular. A gente sabe que o Brasil tem questões

[relacionadas ao beijo gay]

ainda, infelizmente. O Juliano já vai se casar’. Ele não sentiu a necessidade de colocar o beijo e expor publicamente”, disse o ator à publicação.

A declaração acabou pegando mal para o humorista, que está sendo detonado nas redes sociais acusado de censurar o beijo gay no filme.

“O Paulo Gustavo vestido de mulher numa cena com outros 2 homens se casando mas não vai ter beijo gay pra não chocar a família tradicional”, detonou um internauta.

“O Paulo Gustavo é gay e não quer beijo gay no filme dele que tem casamento gay. Amado?”, criticou outra pessoa.

“Paulo Gustavo homossexual casado diz que não quis o beijo gay em cena de Minha Mãe É Uma Peça 3 por que pode parecer agressivo… Paulo adoro você,mas no filme você colocou uma mãe acordando com o filho chegando com uma garota de programa em casa. Agressivo é o amor?”, escreveu outro.

“Paulo Gustavo é gay e não quer beijo gay num casamento gay no filme pra não incomodar homofóbicos”, escreveu outro.

saiba antes via instagram @revista.maisjr