1.0 // HOMEM2.6 // POP & MÚSICA

Pela internet, vamos relembrar os gatos que ficaram famosos

Eles chamaram a atenção e da noite para o dia ficaram famosos por algo em comum em todos, a beleza. Um segurança, um coveiro, um pedreiro, um gari, um ex-mendigo e um tratorista tiveram suas fotos ou vídeo postado na internet e foi o bastante para mudar a vida de de vez. Conheça cada um deles agora!!

O Segurança Gato

Conhecido na internet como o “segurança mais gato do Metrô de São Paulo”, Guilherme Sanches Leão, 22, foi o primeiro a ver sua vida mudar após duas fotos suas irem parar no blog “Flagrei”, que posta imagens de homens bonitos registrados em cenas do cotidiano. A fama repentina lhe rendeu uma participação no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da Globo, e depois disso, entrevistas na imprensa, campanhas publicitárias, participações em programas fora do Brasil, participações em clipes de música, entre outras coisas. De todos os citados aqui,  é o que mais desfruta da nova vida.

metrovsp-13gato

 

 

 

 

 

 

 

 

O coveiro magia 

O coveiro Deylson Schuenck chamou a atenção desde que iniciou seu trabalho em um cemitério de São Paulo. O rapaz de 22 anos e ex-estudante de Engenharia Civil, também chamou atenção com suas fotos nas redes sociais. Após isso, também já participou de programas de TV,  já posou só de cueca para um ensaio sensual e tem recebido uma chuva de convites para marcar presença em eventos e clicar novos ensaios.

206213

O pedreiro gato

Não se sabe muito ainda sobre o pedreiro gato, pois tem apenas um vídeo postado por David Brasil em seu instagram com o rapaz, que se chama Artur e trabalha com obras no Rio de Janeiro. Mesmo assim, o vídeo fez sucesso e já está bombando nas redes sociais. No Youtube, o vídeo já conta com mais de 11 mil visualizações, e todo mundo está louco pra saber um pouco mais do pedreiro. A gente também é claro.

pedreiro

O gari magia

Alto, forte e belo. Johnny Marinho tem 26 anos e é gari há seis anos. Assim como o segurança do metrô, fez concurso público em busca de estabilidade financeira. A beleza do gari começou a chamar atenção e um dos recrutadores do Mister Country Goiás o viu enquanto trabalhava. Pronto! Ele foi escolhido como o primeiro Mister Country Goiás. Depois do sucesso, ele já recebeu convites para trabalhar como modelo, mas não pretende abandonar a coleta de lixos.

mister-country3 (1)mister-country1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O ex-mendigo gato

Alguém já deve ter ouvido falar no mendigo gato de Curitiba? O ex-morador de rua Rafael Nunes, de 31 anos, era viciado em drogas e ficou conhecido depois que uma foto foi divulgada na internet. No ano passado, ele passou por tratamento no interior de São Paulo e conseguiu se livrar do vício. Hoje, trabalha como modelo e garçom em Niterói, no Rio de Janeiro.

mendigo 1391777_747641665253100_1929804591_n-320x480

O tratorista magia

O tratorista Ewerton Rodrigo Martin, de 27 anos, que trabalha em uma usina de cana-de-açúcar em Capivari (SP), faz sucesso como modelo no interior do estado. Descoberto há cinco anos pelo booker Newton Oliveira em um coquetel de uma semana de moda em Piracicaba, atualmente o bonitão é agenciado pela Mega Models em São Paulo e divide a sua carreira entre trabalhar na lavoura e cruzar as passarelas da moda. Martin tem 1,81 metro, pesa 82 quilos  e já fez campanhas de sucesso pelo país.

Tratorista gato 1-dsc_0522