- MUNDO1.0 // HOMEM

Relembrando quem saiu do armário em 2016

Como todo ano, sair do armário publicamente foi o que alguns famosos fizeram em  2016 . Alguns, a gente já sabia. Outros, foram uma surpresa. Mas, sem sombra de dúvida, ficamos felizes por todos que tiveram coragem para assumir a sexualidade, e desejamos coragem para que, no próximo ano, muitos consigam seguir estes exemplos.

Além da Mulher Maravilha, você se lembra de quem mais se assumiu esse ano? Veja a lista e relembre 10 famosos que chamaram a atenção ao sair do amário  em 2016!

1) Fernanda Gentil

Fernanda Gentil foi uma das famosas que chamou a atenção de todos ao sair do armário em 2016.
Reprodução/Twitter

Fernanda Gentil foi uma das famosas que chamou a atenção de todos ao sair do armário em 2016.

A jornalista e apresentadora Fernanda Gentil assumiu o namoro com a também jornalista Priscila Montandon e abalou as estruturas da televisão nacional. Gentil havia se divorciado de Matheus Braga em abril deste ano e engatou na relação com Montandon em julho. William Bonner e Fátima Bernardes se separaram, mas Fernanda e Priscila estão aí para mostrar que ainda existe amor no jornalismo.

2) Kristen Stewart

Kristen Stewart
REUTERS/Andrew Kelly/Files

Kristen Stewart

Não é desse ano que se especulava sobre a sexualidade da estrela do filme “Crepúsculo” Kristen Stewart, mas cada um tem seu tempo para sair por si só do armário. No começo de 2016, Kristen falou abertamente sobre sua sexualidade e oficialmente confirmou seu relacionamento com outra mulher, sua assistente pessoal Alicia Cargile, no mês de julho.

3) Bella Thorne

Bella Thorne
Wikimedia Commons

Bella Thorne

Estrela da Disney, Bella Thorne revelou ser bissexual por meio das redes sociais, após publicar no Snapchat e no Instagram vídeos e fotos beijando a ex-cunhada Bella Pendergast. Fãs questionaram, no Twitter se ela é bissexual. A resposta foi simples:”sim”. Em outubro, Thorne assumiu publicamente o namoro com a estrela da série “Teen Wolf” Tyler Posey.

4) Charlie Carver

Charlie Carver
Wikimedia Commons

Charlie Carver

E falando em “Teen Wolf”, não apenas um, mas dois astros da série sairam do armário em 2016! O ator Charlie Carver, que também atuou em “Desperate Housewives”, assumiu abertamente a homossexualidade em uma postagem no Instagram no começo deste ano. Apesar de já ter compartilhado ser gay com a família e amigos, Carver só se abriu publicamente esse ano por receio de que isso fosse afetar sua carreia.

5) Colton Haynes

O ator Colton Haynes assumiu em entrevista que é homossexual
Reprodução

O ator Colton Haynes assumiu em entrevista que é homossexual

E o colega de trabalho de Carver, Colton Haynes também se assumiu gay para quem quisesse ouvir. A também estrela de “Arrow” não escondia seu apoio ao movimento LGBT e, quando colocado contra a parede por um fã, Haynes confirmou sobre seu “passado gay”: “Isso era segredo?”. Se não era antes, agora é que não vai ser, não é?

6) Bruna Linzmeyer

Bruna Linzmeyer
Estevam Avellar/TV Globo

Bruna Linzmeyer

No início do ano, a atriz global revelou ser bissexual e namorar uma mulher. “Eu me apaixono por uma pessoa, às vezes é um homem, às vezes é uma mulher”, disse.  Após a declaração, Bruna sofreu uma série de ataques homofóbicos em sua conta no Instagram.

7) Jefferson “Tanque” Silva

Jefferson
Reprodução/ Sherdog

Jefferson “Tanque” Silva

A homossexualidade do ex-lutador de MMA tornou-se pública recentemente, quando ele postou em suas redes sociais um vídeo de seu casamento com o americano Rob Sullivan.

8) Sara Ramirez

Sara Ramirez
Wikimedia Commons

Sara Ramirez

A ex-atriz da série Grey’s Anatomy interpretou por quase uma década uma personagem bissexual no programa para, aos 41 anos, se assumir como bissexual na vida real também! Dizem que a vida imita a arte, ou seria o contrário?

9) Amandla Stenberg

Amandla Stenberg
Pinterest

Amandla Stenberg

Famosa pela atuação como Rue no filme “Jogos Vorazes”, Amandla declarou em janeiro, por meio de um vídeo, ser “uma mulher negra bissexual”.

10) Brian Anderson

Brian Anderson
Pinterest

Brian Anderson

Sair do armário também foi um acontecimento na vida deste ícone mundial do skate. Brian Anderson revelou ser gay aos 40 anos de idade em um mini documentário sobre o tema. Na declaração, ele disse que sabia sobre sua homossexualidade desde os 3 anos de idade.

Fonte: IG

saiba antes via instagram @revista.maisjr