3.1 // LGBT

Rick Martin fala que filhos têm “orgulho por terem dois pais”

O cantor latino-americano Rick Martin falou, durante participação no programa espanhol El Hormiguero, sobre a relação dos filhos gêmeos, Matteo e Valetino, com o marido Jwan Yosef, e como os pequenos lidam com o fato de terem dois pais. - REVISTA MAISJR

Segundo afirmou, as crianças “estão orgulhosos por terem dois pais, e essa é a minha realidade e não tenho porque me esconder, pelo contrário. Quero que o mundo veja que o amor pode tudo, que é mais forte que o ódio”, contou.

Sobre o casamento secreto com o artista plástico sírio-israelense, o porto-riquenho revelou que a cerimônia aconteceu ainda em 2017, e que os dois decidiram manter em segredo para aproveitar melhor.

“Me casei e estou feliz. Não foi em janeiro, foi um pouco antes disso. Mantivemos em segredo, porque queríamos passar um tempo só nos mesmo. Mas ainda não saímos de lua-de-mel, pois estamos trabalhando como loucos”, disse Martin, que atualmente está no ar no canal FX, na série American Crime Story: The Assassination of Gianni Versace, enquanto continua com sua residência em Las Vegas.

 

 

Foto: Reprodução

Fonte: A capa

saiba antes via instagram @revista.maisjr