2.0 // ENTRETENIMENTO2.3 // TELEVISÃO

RuPaul irá estrear na TV norte-americano

Após o sucesso internacional de RuPaul’s Drag Race, a drag queen RuPaul se prepara para estrear na TV aberta norte-americana. Ela será jurada do The World’s Best. O reality show estreia no domingo (03) logo após da final do Super Bowl, horário nobre nos Estados Unidos.

Com apresentação de James Corden, a atração também vai contar com Drew Berrymore e Faith Hill no júri. Segundo comunicado divulgado pela CBS, o novo reality será “uma competição mundial de talentos inédita.” Nele, participantes de todos os gêneros e cantos do planeta disputam.

Os participantes terão que impressionar não só o trio de jurados, mas também precisarão romper a “parede do mundo”, com 50 dos especialistas mais talentosos do mundo em todos os campos de entretenimento. O ato vencedor “será finalmente coroado como o melhor do mundo”.

 Com 10 episódios, a série tem produção de Mark Burnett e Mike Darnell, mesmos criadores dos realities musicais The Voice e American Idol. “Esta série inovadora é como as Olimpíadas de Talentos e precisava da perfeita combinação de talentos. Mike e eu estamos muito felizes por Drew, Faith e RuPaul estarem todos a bordo. Mal podemos esperar para ver a diversão que eles aprontam juntos”, afirmou Burnett

saiba antes via instagram @revista.maisjr