3.1 // LGBT

Salvador vai sediar em outubro feira de empreendedores LGBT

Uma feira para pequenos e médios empreendedores do ramo LGBT está sendo organizada em Salvador. O evento, que tem como objetivo dar visibilidade aos negócios da área, é promovido em vista da grande diversidade encontrada no segmento.

Realizada por um site da capital, a feira está inicialmente agendada para segunda quinzena de outubro, e tem data e horário ainda em definição.

“Percebemos que os empresários deste nicho de varejo têm certa dificuldade de encontrar um espaço na cidade. Temos certeza que, depois da feira, outras oprtunidades como essa vão surgir”, conta Genilson Coutinho, idealizador da feira. Gastronomia, moda, beleza e literatura são algumas das áreas que terão seus produtos presentes na exposição.

Quem tiver interesse em fazer parte da iniciativa deve preencher um formulário, disponível no site oficial do evento. Em números atuais oferecidos pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o chamado “pink money”, como é conhecido a verba do consumo da comunidade LGBT, representa um valor de cerca de US$ 3 trilhões/ano ao redor do mundo.

saiba antes via instagram @revista.maisjr