1.0 // HOMEM1.2 // ANÔNIMOS

Santo Antônio abençoou

Por Daniela Sepulveda

Pablo Andrés Roco Hidalgo e João Paulo dos Reis Pereira são um tradicional casal gay que reside no Bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro. Eles se conheceram nada mais nada menos do que na virada do dia 12 de junho para o dia 13 de junho de 2006, ou seja, o cupido e o milagroso Santo Antônio abençoaram e selaram essa linda união desde o início. Os dois conversaram pela primeira vez na noite entre o dia dos namorados e o dia de Santo Antônio e começaram a namorar no próprio dia 13 de junho, numa paixão avassaladora.

Esse lindo casal se conheceu através do antigo site de relacionamento da internet chamado MSN, no qual os dois começaram um despretensioso bate-papo. Pablo tinha acabado de ficar solteiro após uma paixão momentânea de 6 meses. Já João entrou nesse site apenas por mera curiosidade, pois estava estudando muito e resolveu arejar a cabeça, fazendo novos amigos na internet.

Pablo tem 39 anos de idade e é um taurino do dia 23 de abril, com ascendente em Gêmeos. Nasceu no Chile e aos 2 anos de idade veio para o Brasil junto com a sua família. Inicialmente morou em Santa Catarina, depois passou por São Paulo, Bahia e Alagoas. Aos 13 anos radicou-se no Rio de Janeiro, onde pretende ficar para sempre. Essa constante mudança ocorreu pelo fato de seu pai ser pastor e trabalhava muito como missionário nessa época. Pablo se considera bissexual e iniciou sua vida sexual aos 12 anos com um amigo que lhe foi apresentado por outro amigo.

Pablo é cabeleireiro por vocação e de formação. Ele possui um tradicional salão de beleza em Copacabana, Pablo Cabeleireiros, há mais de 10 anos. O mesmo fez vários cursos de formação e aperfeiçoamento e hoje é considerado um dos cabeleireiros mais TOPs da Cidade Maravilhosa, onde é disputado pelas famosas que querem somente ele para renovar o visual.

Pablo durante sua adolescência teve a sua primeira paixão por uma amiguinha do colégio, mas seu primeiro beijo ocorreu com outra coleguinha aos 10 anos de idade. Seu primeiro relacionamento amoroso sério ocorreu com uma moça, a qual ele conheceu na igreja aos 16 anos e ficaram juntos durante 3 anos. Depois namorou ainda mais duas moças, as quais ele também conheceu na igreja, uma vez que o mesmo era o regente do coral dessa igreja localizada na Zona Norte do Rio. Ele afirma que namorava meninas apenas devido à imposição da igreja e da sua tradicional família católica, mas sempre teve desejo sexual por rapazes.

Sua primeira séria relação homossexual foi com seu primeiro ex-marido, com o qual ele ficou casado durante 8 anos e hoje é um grande amigo de Pablo e seu atual esposo. Sua família soube da sua opção sexual quando ele tinha 17 anos de idade e ele revelou tal segredo inicialmente para sua mãe e posteriormente para seus irmãos e pai.

Pablo e João moram juntos com a madrinha de coração do casal, de nome Mariá, no posto 5, em Copacabana. Os três ainda possuem duas lindas cachorrinhas da raça poodle (Bella e Megie). Essa família divide tudo, despesas, afazeres domésticos e responsabilidades. Pablo afirma que adora preparar comidas e pratos diferenciados. João por sua vez adora arrumar a casa. Eles são fieis, vivem baseados no amor e na fidelidade e são um típico casal que acredita em alma gêmeas. Pretendem ter dois filhos com uma amiga do casal, com a qual um filho terá Pablo como pai e o outro terá o João como pai. Essa grande família é um plano que o casal pretende concretizar em um futuro próximo, após se casarem, pois atualmente estão mais focados no trabalho e no sucesso profissional para terem uma boa condição financeira de sustentarem duas crianças.

João tem 35 anos, e também é um taurino do dia 2 de maio com ascendente em Virgem. Ele nasceu em São João de Merití, no Rio de Janeiro e veio morar em Copacabana quando se uniu ao Pablo. Se considera homossexual e iniciou sua vida sexual aos 25 anos com o Pablo, o qual foi seu primeiro e único relacionamento. João sempre foi muito tímido e reservado e, devido a isso, iniciou sua vida amorosa tardiamente, mas afirma que valeu a pena esperar. Pablo e João são apaixonados.

João é formado em Administração e atua na sua área. João sempre foi um rapaz caseiro e que sempre quis constituir uma família. Seu primeiro beijo também foi com o amor de sua vida (Pablo). Sua família de origem é muito tradicional e apenas a sua irmã mais velha possibilitou que João revelasse sua escolha sexual abertamente. O resto da família nunca tocou no assunto, mas todos sabem que ele e Pablo vivem juntos e se amam. A família de João adora o Pablo e a família de Pablo também adora o João.

Esse relacionamento gay é mais um exemplo de que o amor verdadeiro existe, independentemente de sexo, origem, raça ou credo, pois o amor é baseado somente no bem querer. O casal adora sair para jantar, tomar drinks, encontrar com amigos, ir a festas sociais e a praia. Eles amam viajar e a próxima viagem do casal vai ser para curtir a lua de mel, que será em janeiro de 2019, no país de origem de Pablo, Chile.

Santo Antônio acertou em cheio nessa união, pois em dezembro Pablo e João pretendem oficializar a união deles, em um casamento que vai ser realizado em uma casa de festas em Vargem Grande. A união civil terá a presença de amigos, familiares, famosos da sociedade carioca e será cercada de vários padrinhos, madrinhas, pajens e damas de honra. Esse simpático casal possui muitos amigos e isso e fácil de se entender, pois todos que eles conhecem, logo de início ficam deslumbrados por tamanha alegria de viver e, o responsável por tal alegria, é o amor. Viva o amor.

saiba antes via instagram @revista.maisjr