2.6 // POP & MÚSICA

Site pornô se oferece para produzir nova temporada de “Sense8”

Após a Netflix anunciar o fim da série “Sense8” e chocar os fãs da produção, a plataforma liberou um especial de duas horas para encerrar o seriado. Desta vez, o site “xHamster”, de vídeos pornôs, se ofereceu para produzir uma nova temporada inteira do programa.

“Nós temos mais visitantes diários do que ‘New York Times’, ‘Daily Mail’ ou ‘ESPN’”, diz Alex Hawkins, vice-presidente do site, em carta aberta endereçada às irmãs Lana e Lilly Wachowski, criadoras de “Sense8”. “Não estamos falando de paródia, mas de um revival da série”, reforça.

A iniciativa veio após declarações da diretora Lana Wachowski, que brincou durante uma transmissão ao vivo no Facebook dizendo que escreveria uma terceira temporada por “acreditar nos fãs”.

O “xHamster” toparia produzir novos episódios por apostar numa convergência de ideias dos dois lados, site e série, em temas como diversidade sexual e comunidade LGBT. “Nós temos uma longa história de luta pelos direitos do discurso sexual e da sexualidade não normativa.”

“Sabemos que somos uma casa incomum”, diz Hawkins. “Mas, cinco anos atrás, as pessoas riram da ideia de a Netflix produzir séries originais. Acreditamos que a nossa hora chegou”, finaliza a carta.