2.6 // POP & MÚSICA2.7 // CELEBRIDADES

Spice Girl Mel B passa por cegueira temporária

A cantora Mel B, integrante do icônico grupo Spice Girls, passou por um grande susto. Ela deu entrada ao London’s Moorfields Eye Hospital, em Londres, com um quadro de cegueira de acordo com os principais jornais britânicos. As publicações afirmam que ela chegou a hospital alegando que não conseguia enxergar nada. O grupo feminino começará, em duas semanas, uma turnê de reencontro.

Após a repercussão e questionamentos do que havia acontecido com a artista, Mel B foi ao Instagram explicar a situação e agradecer o carinho dos fãs. “Muito obrigada pelo seu apoio e suas mensagens. Apenas para que vocês saibam a verdade. Eu tive uma experiência terrível na semana passada, quando fiquei cega do olho direito e o meu olho esquerdo ficou embaçado”, contou.

“A imprensa diz que eu estou bem e que isso já aconteceu muitas vezes comigo. Eu gostaria de deixar claro que eu não estava bem e que isso nunca aconteceu antes”, desabafou a cantora. “Eu estava com muita dor e muito, muito assustada, mas graças a uma equipe incrível de especialistas no PS do London’s Moorfields Hospital, e depois no Luton e Dunstable Hospital Universitário, eu fui diagnosticada por um oftalmo por irite severa no meu olho direito e uveite no meu olho esquerdo”, revelou.

“Estou tomando muitos remédios e usando muitos colírios, além de outros remédios prescritos pelos médicos que preciso tomar todos os dias para manter a inflamação sob controle. Também estou sendo acompanhada pelo nosso Time Spice, obrigada aos nossos paramédicos. Ainda estou lidando com o problema e precisarei de 3 a 4 meses para me recuperar totalmente, mas não estou mais preocupada que a situação possa piorar. O meu único problema agora é que eu tenho um tapa olho assustador. Além da Madonna, alguém sabe onde eu posso encontrar um novo modelo?”, brincou a Spice Girl.

Confira a publicação:

saiba antes via instagram @revista.maisjr