1.0 // HOMEM2.0 // ENTRETENIMENTO

Sucesso de público, lounge SCRUFF é o point da azaração na Champions LiGay em São Paulo

Joga um dado. Morder. Joga o outro. Mamilo. Está feita a combinação. A galera ao redor vibra. Os participantes fazem cara de assustados, mas mordem os lábios demonstrando interesse em cumprir as regras do jogo. Foi nesse clima de sensualidade e diversão que o lounge do SCRUFF, app que promove relacionamentos, encontros e eventos que patrocinou o evento, bombou durante o feriadão do dia 02 de novembro na Champions LiGay SP.

O maior campeonato gay de futebol do Brasil, patrocinado pelo app, reuniu cerca de 2 mil pessoas. O espaço do SCRUFF foi um dos mais procurados pelo público que queria dar boas risadas com as drag queens Jade Odara e Nicole Verywell e, de quebra, ter a chance de uma brincadeirinha mais quente com o crush.

Joga o dado. Lamber. Joga o outro. Pescoço. A cara de timidez do potencial novo casal perde espaço para o sorriso convidativo graças ao grito da torcida. A lambida no pescoço vira logo beijo na boca. O público aplaude, os jogadores que estavam ali para brincar saem de mãos dadas. Mas não sem antes receber das mãos dos boys magia que representavam o SCRUFF um ótimo brinde.

A fila para jogar os dados tomava conta do espaço e ninguém se incomodava se tinha sol, se estava calor, se os puffs estavam todos ocupados. O objetivo era beijar o mamilo, morder o bumbum, lamber a boca e testar tantas outras combinações possíveis. Os jogadores do Unicorns Brazil, time também patrocinado pelo app, e das outras 15 equipes do torneio eram presença frequente na brincadeira. Rolou muita “integração”, entendem?

Foram dois dias de fervo e animação que terminaram com o lounge sempre bem frequentado e com a entrega das medalhas de prata para o segundo colocado no torneio, o Bharbixas, time de Belo Horizonte (MG), pelos representantes do SCRUFF . A Champions LiGay SP foi hot, viu, bb!

 - REVISTA MAISJR

Foto: Reprodução

 - REVISTA MAISJR

Foto: Reprodução

saiba antes via instagram @revista.maisjr