1.1 // FAMOSOS

Tatá Werneck rebate seguidor que a chamou de lésbica

A atriz e apresentadora Tatá Werneck mostrou que tem sempre bom humor e divertiu os internautas ao zoar um seguidor que a chamou de lésbica nessa quinta-feira, 19 de outubro.

“Nada tira da minha cabeça que a Tatá é sapatão”, escreveu uma pessoa no Twitter. Tatá não deixou passar abatido e retrucou: “Não teria problema algum se fosse, divulgaria numa boa. Mas queria que você fosse a fim de mim mesmo assim, pode?”.

Em seguida, ela voltou a rebater o internauta: “Não sou, amor. Nem bi (bissexual). Nunca nem fiquei com uma mulher, mas quando tiver vontade vou passar na sua casa”, escreveu.

A resposta dada pela namorada de Rafael Vitti logo repercutiu e os seguidores foram à loucura com a zoação de Tatá Werneck.

Ovacionada pelos telespectadores e pela crítica especializada, Tatá, que estará na próxima novela das sete da Globo (“Deus Salve o Rei”), revelou qual é a fórmula do sucesso de seu talk show e disse como faz para as entrevistas repercutirem tanto.

“Encontros são diferentes. Um encontro meu com a Cleo não será o mesmo que um encontro dela com o Porchat ou com o Bial, que, aliás, sou fã e acho os dois geniais. E eu me exponho antes de qualquer um dos meus convidados. Falo das minhas intimidades, quero deixá-los à vontade para dar uma entrevista de pessoa ‘física’ e não ‘jurídica’. Tento criar esse ambiente de papo entre amigos”, contou.

Por fim, a amiga de Bruna Marquezine disse o motivo de ainda não ter entrevistado o namorado, o ator Rafael Vitti. “Até pensamos nessa possibilidade, mas preferi protegê-lo de mim mesma”, brincou ela, que tem a possibilidade de comandar um programa na Globo.

saiba antes via instagram @revista.maisjr