2.6 // POP & MÚSICA3.1 // LGBT

Taylor divulga carta aberta a favor dos LGBTS

Estamos vivendo o maravilhoso mês do Orgulho LGBT! A cantora Taylor Swiftt se apresentou no festival Wango Tango, em Los Angeles, no último final de semana. Com um look coloridíssimo, ela fez e aconteceu no palco!
Além disso, Swift postou uma carta aberta em seu perfil do Instagram pedindo ao senador Lamar Alexander, do Tennessee, que se posicione a favor da lei Equality Act. Esta, garante a igualdade de direitos e proíbe qualquer tipo de preconceito contra os LGBTs.
“…Na mais recente excelente notícia, a Câmara dos Representantes dos Estados Unidos aprovou o ‘Equality Act’ que irá proteger as pessoas LGBT de discriminação em seus espaços de trabalho, casas, escolas e outras acomodações públicas. O próximo passo é que o projeto vá para o Senado. Eu decidi começar o Mês do Orgulho LGBT enviando uma carta a um dos meus senadores para explicar o quão importante é que a ‘Equality Act’ seja aprovada. Eu apelo que vocês escrevam para os seus senadores também. Eu vou ver suas cartas usando a hashtag #lettertomysenator”, disse Taylor, em um trechinho da carta.
Arrasou, mana!

saiba antes via instagram @revista.maisjr