1.1 // FAMOSOS3.1 // LGBT

Thammy Miranda não toma posse como vereador

Noticiamos nesta quinta-feira que Thammy Miranda (PP) tomaria posse do cargo como vereador na Câmara Municipal de São Paulo, no lugar de Camilo Cristófaro (PSB), devido à capacitação ilícita de recursos financeiros durante as eleições de 2016. Entretanto, o filho de Gretchen não ocupou a vaga. Cristófaro teve o seu mandato de volta, uma decisão de Luiz Fachin, ministro do Tribunal Superior Eleitoral, que acolheu a ação cautelar solicitada pelo político.

Quando Miranda chegou à câmara, foi surpreendido com a presença de Camilo. Ainda assim, Thammy subiu à tribuna e discursou, lamentando a decisão da justiça.

Miranda foi ovacionado pelo público, que gritou palavras como “corrupto”, referindo-se a Cristófaro. Alguns apoiadores dele, inclusive, rebateram, proferindo palavras como “Para cima deles, Camilo”.

O vereador referiu-se a Thammy no feminino. “Era menina quando conheci! A Justiça está feita, quem decidiu foi o relator da Lava Jato”.

Gretchen, que havia feito um post em suas redes sociais parabenizando o filho pelo pleito, fez nova publicação, mostrando a sua indignação com o ocorrido:

 - REVISTA MAISJR

(Crédito: Instagram)

Thammy fez o repost da publicação e se pronunciou através do stories sobre o ocorrido.

saiba antes via instagram @revista.maisjr