1.0 // HOMEM3.1 // LGBT

Trans Laith Ashley estampa capa de revista

Mais uma vez a representatividade na comunidade LGBT foi levada em conta e publicaram um homem trans na capa de uma revista. O escolhido foi Laith Ashley para a Attitude.

O boy aparece como se estivesse dando um soco, o que podemos considerar como um nocaute ao preconceito. Em entrevista à publicação, afirmou que sofreu muito através das redes sociais após estrelar uma campanha publicitária.

“Durante três semanas, as pessoas estavam muito descontentes com a minha participação e eu não conseguia parar de ler os comentários [no Instagram]. Eu sabia que não deveria fazer isso, mas quanto mais eu lia, pior ficavam os comentários se tornavam”.

Além disso, confessou que já pediu para morrer. “Eu me autodestruiria, eu desapareceria, pelo simples motivo de que eu não querer estar aqui. Por um tempo, eu rezava para Deus me matar”. COm o passar do tempo, Ashley aprendeu que “näo pode agradar todo mundo”.

Pega as fotos:

matt_laith_covers

laith_ashley_pic_2

laith_ashley_attitude

Essa não é a primeira vez que revistas estampam homens trans na capa. Recentemente a Men’s Health e a Gay Times fizeram o mesmo. A MAIS JR também levou a representatividade para sua capa de novembro, com Thammy Miranda. Foi a primeira vez que o ator mostrou o resultado da sua mastectomia.

saiba antes via instagram @revista.maisjr