3.0 // MANUAL

Travesti é morta em Mato Grosso

Uma travesti, de 33 anos, foi morta a facadas dentro de uma boate no bairro o Setor F, em Querência, a 912 km de Cuiabá, no sábado. O principal suspeito pelo crime é o namorado da vítima. De acordo com as investigações, uma das motivações para o crime seria o ciúmes.

 Segundo a Polícia Civil, Abya Passos mantinha um relacionamento amoroso com o apontado  autor do assassinato, que seria um adolescente que fugiu de bicicleta logo após o ocorrido. O acusado teria planejado a morte após saber que o ex-marido da companheira estava na cidade.

Testemunhas relataram que ouviram gritos de pedido de socorro de Abya e acionaram a polícia. Ao chegar no local, os agentes encontraram a travesti dentro de um quarto no mesmo prédio onde funciona a boate. Ela estava ainda com vida, mas apresentava marcas de sangue na roupa e várias perfurações pelo corpo.

A vítima chegou a ser levada para um Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. O suspeito não foi localizado até o momento.

saiba antes via instagram @revista.maisjr