2.7 // CELEBRIDADES

Valéria Valenssa e Hans Donner se separam após 27 anos juntos

A modelo e bailarina Valéria Valenssa e o designer Hans Donner anunciaram separação depois de 27 anos de juntos.

Segundo o Jornal Extra, Valéria Valenssa e Hans Donner decidiram fazer as coisas de forma mais discreta possível, para não afetar a vida dos filhos, João Henrique, de 16 anos, e José Gabriel, de 15.

Além de casados Valéria e Hans Donner dividiram por anos os trabalhos na Globo. Hans Donner fez parte da era Boni na Globo e foi dele toda a concepção modernista do logo e também da inidentidade visual da emissora.

Além de um dos símbolos mais conhecidos no mundo, Donner também ajudou na criação de vinhetas e aberturas de novelas dos anos 90 e início de 2000. Foi durante a gravação da vinheta do carnaval da Globo, que o designer conheceu a bailarina, Valéria. Os dois ficaram juntos por mais de 27 anos e estavam há 17 anos casado.

Depois de sua aposentadoria da Globo, Hans Donner optou por ter uma vida mais afastada da mídia. Enquanto Valéria Valenssa se converteu e virou evangélica. Valéria chegou a ser convidada por Ratinho para atuar como jurada do quadro É Dez ou Mil, exibido às segunda-feiras na atração do apresentador no SBT, mas declinou o convite. Vale lembrar que antes de Valéria Valenssa, Donner foi casado durante seis anos com a atriz Isadora Ribeiro.

Pouco tempo depois, Valéria Valenssa acabou acertando contrato com a Record do Rio onde atua como repórter do quadro A Hora do Venenosa, dentro do Balanço Geral. O casal era pouco visto juntos.

saiba antes via instagram @revista.maisjr