2.7 // CELEBRIDADES3.1 // LGBT

“Vamos engravidar ainda este ano”, conta Thammy Miranda à Gabriela Pugliesi

Gabi Pugliesi recebeu Thammy Miranda para uma conversa franca e cheia de revelações em seu canal Vendi Meu Sofá, da Snack.

Entre muitos assuntos, o filho de Gretchen contou que sua personalidade mudou quando começou a tomar hormônios: “A minhas doses são grandes e você começa a ter sentimentos diferentes. É muito louco como o hormônio faz isso. Eu já era uma pessoa que vivia uma praticidade, nunca fui uma mulher muito cheia de mimimi, mas agora eu não tenho mais aquele feeling que elas têm, eu só reparei nisso porque a Andressa começou a me cobrar , já que ela viveu comigo nos dois momentos. Eu comecei a ter algumas atitudes de homem e ela me falou ‘você era mais sensível’.

Com relação a vaidade, Thammy diz que hoje é muito mais vaidoso do que antes. “Acho que é porque agora eu me amo, antes eu falava para a minha mãe comprar roupas, odiava me cuidar”.

Pugliesi pergunta para ele o que falta para se sentir um homem completo e ele afirma que já se sente como tal: “Para mim já estou zero bala, mas ainda quero fazer a histerectomia porque eu não vou utilizar o útero e o ovário, se eles estão lá sem uso é melhor tirar antes que dê algum problema”.

Thammy finaliza dizendo que ele e a namorada querem engravidar ainda este ano: “Vamos fazer inseminação, pegar o meu óvulo e o dela para implantar nela, será um filho dos dois”.

 - REVISTA MAISJR

Foto: Divulgação/Release

saiba antes via instagram @revista.maisjr